05 junho 2008

São doidos varridos

Sem aviso prévio e sem nenhuma justificação, o Ministério da Justiça mudou os endereços electrónicos dos tribunais. De um dia para o outro, as construções a que há estavam habituados todos os operadores, mudaram para construções completamente diferentes.
Estes tipos que nos governam são completamente loucos e não têm a mínima noção do que é o valor da estabilidade.
A ideia que nos fica é a de que há uns senhores, para além da meia idade, que ouvem umas bocas e levam para o ministério os conselhos dos netos, jovens e voluntaristas, mas sem noção do que têm que tratar.
É novo look...
Há uns tempos a onde era mais a de «facilitar» e criar lugares para uma série de gente que não tinha assento na mesa da natureza porque andou a curtir em vez de estudar.
Hoje, o look é outro: desestabilizar e mudar as pedras da calçada, apenas para criar emprego, neste mundo em que o subemprego, o oportunismo e a falta de vergonha são as matrizes principais da vida política, tanto no governo como nas oposições.
Esta mudança custa milhões e era absolutamente desnecessária, porque é prejudicial para quem trabalha.
São milhões de endereços (tantos quantos existiam multiplicados pelo número de utentes) que têm que ser mudados, porque o Ministério da Justiça resolveu fazer, sem que nada o justificasse, o que fazem os caloteiros e os incumpridores relapsos: mudar de endereço.
Talvez assim consigam melhorar ainda mais as estatísticas da justiça.

Sem comentários: